APRESENTAÇÃO
A EXCELÊNCIA
CULTURA
POLÍTICA DE QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA
LOCALIZAÇÃO

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A Borges de Carvalho & Adriano, recentemente criada possui apenas o empreendimento R3. Este projeto é particularmente inovador, sobretudo se tivermos em conta o meio em causa, ilha Terceira.
A ideia trata três conceitos diferentes de restauração, daí o nome R3, um de massas, saladas e sopas, uma marisqueira/cervejaria e finalmente um conceito gourmet e enogastronómico.
No conceito de massas e saladas, as mesmas são confecionadas na hora, à frente do cliente, este escolhe os ingredientes que compõem a sua salada ou massa que se encontram expostos na vitrine. Neste conceito não há serviço à mesa, isto é, o cliente pega no seu tabuleiro e senta-se de acordo com os lugares disponíveis.

O segundo conceito, marisqueira/cervejaria, dá oportunidade ao cliente de desfrutar do melhor marisco vindo do mar dos Açores, escolhendo-o diretamente do aquário do estabelecimento. Neste conceito, é privilegiada a cerveja e os vinhos brancos e verdes (com principal incidência para os produzidos localmente) com o intuito de fazer um casamento perfeito com os mariscos.

O terceiro conceito, consiste numa cozinha gourmet e enogastronómica (combinação/conciliação do vinho com a comida), onde se privilegia muito o consumo de vinho, menus de degustação, pratos mais elaborados e boas entradas.

A ideia de três conceitos distintos no mesmo empreendimento visa proporcionar ambientes e experiências distintas, que sirvam expectativas também elas diferentes. Nesse contexto, o empreendimento também tem como objetivo ser um espaço democrático, nomeadamente em relação ao preço. Nas massas e saladas os preços são baixos; na marisqueira/cervejaria os preços variam conforme os pratos e finalmente no conceito de enogastronomia os preços a praticar serão obrigatoriamente mais altos. Esta política e estratégia de negócio permite abranger e colmatar necessidades de pessoas de diferentes faixas etárias e condições socioeconómicas.