APRESENTAÇÃO
A EXCELÊNCIA
CULTURA
POLÍTICA DE QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA
LOCALIZAÇÃO
R3

POLÍTICA DE QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA

A Borges de Carvalho & Adriano, consciente das suas responsabilidades e objetivos, está empenhada em assegurar de forma contínua a busca pela qualidade, envolvendo todos os stakeholders, bem como a eficiente gestão de recursos e respeito pelo ambiente.

QUALIDADE
A Borges de Carvalho & Adriano envolve todos os seus stakeholders na sua gestão e política de qualidade com o objetivo de aperfeiçoamento contínuo, a eliminação de desperdícios e de custos, e o fortalecimento das relações leais com fornecedores e clientes.

AMBIENTE
A Borges de Carvalho & Adriano, empenhada em minimizar o impacte da sua atividade no meio ambiente, compromete-se a:

- Melhorar continuamente a utilização racional de matérias-primas, energia e outros recursos naturais;

- Promover a aplicação das melhores práticas e dos meios tecnológicos mais adequados em todas as vertentes da atividade da empresa com incidência no meio ambiente.

- Fazer a separação dos lixos e reciclagem.

Muitas decisões tomadas na construção do edifício R3 foram tidas em conta as questões ambientais e sua racionalização, como por exemplo a opção por torneiras de sensor.

SEGURANÇA
A Borges de Carvalho & Adriano, com o objetivo de criar e promover um ambiente de trabalho seguro saudável, compromete-se a:

- Melhorar e manter adequadas condições de segurança das instalações e equipamentos, prevenindo assim os riscos para os seus colaboradores e todos os intervenientes que possam ser afetados pela atividade da empresa;

- Assegurar práticas e modos de atuação com respeito pelas normas de segurança em vigor na empresa;

- Minimizar as consequências de possíveis acidentes, assegurando uma adequada capacidade intervenção dos meios existentes;

- Disponibilizar os meios humanos, técnicos e financeiros necessários e suficientes para o desenvolvimento, em segurança, de toda a atividade da empresa.